terça-feira, 1 de maio de 2012

Cuidados com os cabelos - L'Oreal Renew C

Olá meninas, tudo bem? Hoje irei compartilhar com vocês uma dica de produto para hidratar os
cabelos que super funcionou pra mim.
Para vocês terem uma ideia, o meu cabelo tem química até o talo! Rsrs Mas sério, eu faço aquele
alisamento da l’óreal (X-tensor), que é mara por sinal, e ainda faço mechas.
Captaram o pânico dessa mistura? Então, percebendo que eles estavam fraquinhos e sem vida, e
eu sem budget para ir ao salão de quinze em quinze dias para aquela hidratação, resolvi pesquisar.
Parti do seguinte raciocinio, tem que ser uma marca que funcione pra mim e o manuseio deve ser
fácil, já que não temos todo o aparato e a habilidade dos nossos queridos (as) hairdressers, né?
Encontrei!!! O nome da belezinha é Renew C, da L`Óreal. Ele é um pré-shampoo com Alfahidroxi
que promete um tratamento reparador, minimisa a porosidade profundamente, e revive o cabelo
quimicamente danificado, tratando o fio por dentro mesmo.
Depois pesquisando descobri que o produto é utilizado nos salões para a chamada cauterização
fria ou plástica capilar. Gente, ele realmente funciona, é prático, fácil de usar e o efeito é
instantâneo! Perfeito!
Ps: O esmalte que estou usando é o Tatoo da Risqué.

Comprei no strawberry net (http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/professionnel-expert-
serie---renew/124418/#DETAIL). A caixa custa 213 reais, mas vem 12 bisnaguinhas, ou seja, se
você fizer uma vez por mês dura um ano!

É isso, espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

 Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário