quarta-feira, 9 de maio de 2012


- CUIDADO COM AS MADEIXAS – COLOR SAVE BONACURE DA SCHWARZKOPF


Oláaaa!!! Gente, hoje eu vou passar a dica de um produtinho que eu comprei e estou gostando bastante é o Color Save da Schwarzkopf! O produto promete reparar as pontas espigadas de cabelos coloridos e prevenir seu reaparecimento ao mesmo tempo em que impede o desbotamento da cor do meio e ponta dos fios!!! Para mim é perfeito, pois tenho ombré no cabelo, o que, por si só, requer um pouco mais de cuidados... aff rs!! E como tenho pavor de gastar horas no salão fazendo tratamentos ou secando o cabelo antes de sair de casa ( eu saio de casa com o cabelo molhado mesmo!!!) esse produtinho caiu como uma luva pra mim!!



É só colocar um pouquinho na mão e aplicar do meio até as pontas dos cabelos!!! Ahhhhh, coisa importante, meu cabelo é muito fininho, esse produtos costumam deixá-lo pesadão, mas esse não pesou!!!! Cara, Ameiiiiiii!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário